Dicas de uma mãe solteira para Poupar, Organizar e muito mais.

11
Ago 09

A mais prática ajudante de cozinha, combina numa só máquina várias funções da cozinha.

Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E......até cozinha a vapor.

 

Colocas todos os ingredientes que forem necessários para o que estás a cozinhar e só precisar de verificar ao fim do tempo necessário à cozedura do cozinhado, e Voilá! Tens tudo feitinho, pronto a comer.

 

Ex: Fazer um Béchamel perfeito em 8 minutos, bastando pôr os ingredientes para dentro da Bimby.  Sem qualquer tipo de caroços (gorgulhões).

Arroz doce perfeitamente cremoso e no ponto, em 45 minutos. A Bimby avisa quando estiver pronto, enquanto isso pode tomar um duche ou ver tv descansada. Basta pôr os ingredientes lá para dentro e a Bimby faz sozinha.

1L de Limonada com 2 limões e açúcar em apenas 5 segundos. Excelente limonada.

Carne picada à bolonhesa em 20 minutos. A Bimby pica a cebola, o alho e a cenoura, a seguir deita-se o azeite e ela refoga e seguidadamente deita-se a carne picada e tempera-se e ela cozinha em 15 min. e temos uma carne picada deliciosa para acompanhar com esparguete. Tudo isto sem ter de lavar a Bimby a não ser no fim.


A limpeza e a utilização são muito fáceis. É o ideal para a tua cozinha.


No site da Vorwek, tens até livro de receitas que podes fazer para ti, e para os teus, vão-se deliciar. É só escolheres.

 O valor está a cerca de €940, é muito para alguns bolsos, mas pensem no que irão poupar mais tarde. Até podes pedir para pagar em prestações, já não custa tanto.

 

Deixo-te o site oficial para contactares os responsáveis, podes pedir uma demonstração gratuita, ou podes ir a uma delegação mais perto de ti.

 

publicado por MM às 18:08

O preço não está correcto. É Eur 940,00.
Anónimo a 11 de Agosto de 2009 às 20:25

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


pesquisar
 
Tens Dicas?

subscrever feeds
arquivos
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D