Dicas de uma mãe solteira para Poupar, Organizar e muito mais.

17
Ago 09

 

Remédio Santo é o sítio mais In da Margem Sul, agora com uma nova cara, prima pela qualidade de serviço de excelência, na zona de Santa Marta de Corroios-Seixal.

 

Tens 3 espaços distintos:

 

Remédio Santo Bar que está aberto de 4ª a Domingo, das 22h às 04h, mas às Sextas e Sábados o horário prolonga até às 06h, por estar  ligado ao espaço RS Klub. Para quem gosta de karaoke tem as 5ªs feiras.

 

Tens uma espectacular esplanada ao ar livre, que numa bela noite de Verão fará as delícias do momento.

 

 

RS Come / RS Privado

O Restaurante RS.
É um espaço de luxo que funciona numa zona privada da RSDreams.
Está aberto de 4ª a Domingo, das 20h às 00h, apenas para jantares com Reserva.

 



Após o período de funcionamento como restaurante, transforma-se num privado, ao serviço do Klub, com entrada reservada e ambiente seleccionado.

 

 

 

 

 

RS Dreams Discoteca

 

O mais famoso de todos os espaços. Aqui é onde toda a magia se junta, ao som dos mais variados DJ's, com um ambiente místico, não fugindo ao luxo dos outros espaços mencionados.

Atrai não só pessoas da Margem Sul, como de Lisboa, Montigo e Setúbal.

 

 

 

 

 

 

Agora que já conheces o RS Klub, que dizes em passar por cá?


Site oficial do Remédio Santo

Mapa com a Localização .

Queres ver as fotos das festas que já passaram .

 


publicado por MM às 17:39
 O que é? |  O que é? | favorito

Curioso, existem indicações de localização e descrições sobre o espaço, mas sugestões e reclamações não há.... Será que todos os clientes estão satisfeitos? Sinceramente não me parece! Gostaria de saber quais os critérios de selecção desse espaço que parecem variar de noite para noite e de porteiro para porteiro! Discriminação?!?!? É o mais provável!!! Na mesma noite um cliente, supostamente, não entra porque há uma festa privada(que pelos vistos, há sempre!!!), mas com outro porteiro já não é festa privada e entra. Mas qual é o raciocínio lógico disto? Nenhum , pelo que me parece! Vêem clientes de Lisboa, com imagem para conhecerem um espaço tão publicitado e nem sequer passarem da porta! Note-se que a mesma situação passou-se sempre com o mesmo porteiro. Mais uma vez... Discriminação?!?!?!?!? Uma coisa é certa, a mim perderam-me como cliente e espero que o mesmo se passe com outras pessoas. Parece que não precisam de novos clientes, apenas de amigos de porteiros para encher a casa. Amigos esses que em nada contribuem para o rendimento do espaço, visto que não pagam entrada e, muito certamente, bebem de borla. Por este andar, avizinha-se ium futuro muito promissor! Passarei o meu testemunho a quem decidir escolher o RS Dreams como espaço de diversão nocturna. Com tanta concorrência o mais certo é as pessoas nem sequer tentarem entrar novamente nesse espaço. Metade das vezes que lá entrei, fiquei impresseionada com a qualidade das pessoas que o frequentam e, mais uma vez, questionei os critérios de selecção. Meu Deus... Faço um apelo ao gerente para supervisionar o trabalho dos porteiros e bem assim definir critérios homogéneos de selecção. Obrigada pela atenção dispensada.Continuem com o péssimo trabalho!
Elisabete Silva a 24 de Setembro de 2009 às 14:01

Obrigado pelo comentário, pensei em lá ir hoje mas sendo assim há muitos mais sitios que decerteza têm melhor ambiente
Luis Coelho a 30 de Novembro de 2009 às 23:23

concordo 100/ com a senhora, sempre que vou ai não me deixam entrar porque e sempre uma festa privada ou só para clientes habituais ... COMO É POSSÍVEL SER CLIENTE HABITUAL SE NÃO ME DEIXAM FREQUENTAR A DISCOTECA??? Muitas das vezes que fui para TENTAR ENTRAR dizem sempre que e festa privada ou só para clientes habituais .
Atençao com ás pessoas que deixam entrar porque muitas das vezes não deixam entrar pessoas de etnia negra devido a ma fama que têm mas os de etnia branca conseguem ser ate piores mas enfim...
Por isso digo que eu quando saio a noite e para divertir-me, consumir na discoteca e não chegar a porta e encontrar porteiros ignorantes e tenho dito...
diogo valente a 8 de Fevereiro de 2010 às 23:51

concordo com todos ... este fim de semana sai de casa para me divertir com uns amigos espanhois ... ao chegar ao rs, fomos impossibilitados de entrar, argumentando que a festa era privada, perguntaram-nos se tinhamos nome na lista, entao perguntei ao porteiro, onde é que estava a lista, dado que ele n tinha papel nenhum na mão? o homem viu-se aflito e contornou a conversa dizendo que se enganou, q o certo é: n sao clt da casa. bem, que boa imagem passaram de portugal.

deixo aqui meu desagrado, pois acho isso uma estrema falta de consideração com as pessoas que se deslocam de mt longe e n podem entrar. era mais facil, colocarem avisos na porta e no site que so entrar clt da casa. boa sorte para voces
patricia a 15 de Março de 2010 às 03:03

Realmente tudo k foi escrito aqui é mais pura verdade. Estive no RS esta sexta-feira com amigos e tambem fui barrada na porta porque só era permitida a entrada a clientes da casa. Não era a 1ª vez k lá ia e todas a vezes k fui divertime muito na sala vip. Desta vez foi preciso estar um parvalhão de cabelo mostarda e rabo de cavalo na entrada para fazer me passar vergonha. Acabei por entrar porque uma amiga minha disse que era mulher do Varela e ele estava lá dentro e aí o porteiro começou a gagejar e deixou me entar. Entrando deparo me com um senhor na casa dos 60 anos com a cabeça toda branca a dançar no lugar dos dançarinos, vou para a esplanada e deparo me com muidas descalças a jogarem à macaca. Esses é k são os clientes da casa????? O RS está a descer de nível!!!!!!!!!!! Para ver estas figuras tristes prefiro ficar em casa ou ir para outra discuteca. O estado chic é melhor e o pessoal da casa é educado.
Rosa Matos a 11 de Abril de 2010 às 15:02

Esta noite fui ao RS com amigos e familiares, entrámos sem problemas porque foi jantar de aniversário lá. O que deixou a desejar.. serviço muito fraco, mas enfim, passando à disco.. estava até agradável, por volta das 4h decidimos ir embora, levantar casacos do bengaleiro, pagar, vestir os casacos junto à saída, quando de repente, parecia um combate entre 1 pugilista, um dos seguranças do RS e um saco de boxe, apenas que este saco, era um miserável, que por mais nomes que tivesse chamado, já mal se aguentava em pé de tanto álcool que tinha. Como se não bastasse, após vários murros na face do desgraçado, até ficar estendido no chão, ainda levou pelo menos 1 ou 2 pontapés na cabeça, enquanto outros 2 seguranças começaram a arrastar o homem para o tirar da entrada, e por momentos pouco mais vimos, pois um outro porteiro fechou a porta e mandou-nos recuar. Assim que saímos, ainda o homem estava a levar, e cada vez que se levantava, levava mais, até que o vi estendido fora do recinto do RS, à beira da estrada, estendido no chão. Foi chamada a policia, e o homem, não quis apresentar queixa, alegando que ele é que se meteu com os seguranças, mas uma coisa sei, estes não agiram em auto-defesa, e, mesmo que tivesse sido o caso, não tinha sido necessário nem um ataque, apenas um sopro o homem caia. Estes são os seguranças da Discoteca VIP RS DREAMS que tanto falam, e chique? Está cheia de miúdos, é com este tipo de acção que querem ver os nossos filhos a frequentar?
Antes do sucedido, 2 minutos, tinha acabado de comentar com um amigo que havia de lá voltar, pois até tinha-me agradado o ambiente, assim, não só não volto, como quem me disser que lá vai ou quer ir o vou dissuadir para não ir, e vou postar esta noticia em tantos sítios quantos conseguir.
Sérgio a 19 de Dezembro de 2010 às 06:06

e verdadeiramente uma vergonha essa disco ja la fui no dia da comemoraçao de fin de ano da empresa onde me foi cobrado duas vezes o meu consumo entretanto ja tentei voltar la outras duas vez nem foi pra cobrar e nao me deixarao entrar e o mais engraçado e que ate a data nao vi meu dinheiro devolta discoteca preconceituosa racista etinista e muito fraca o publico q frequenta nao sabe nem dançar sao toddos na maioria amigos dos promoters que nao sao grande coisa ou amogos dos ignorantes e mau educados dos seguranças que nem ler alguns nem saber sabe e do pior que a em Portugal!!!!
paulo roberto a 16 de Março de 2011 às 16:57

pesquisar
 
Tens Dicas?

arquivos
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D