Dicas de uma mãe solteira para Poupar, Organizar e muito mais.

21
Mai 09

 

Este é um dia muito especial para as crianças, é o dia delas, e é só brincadeira. Muitas entidades anteciparam este dia, para assim o aproveitarmos, ao lado de quem mais amamos. Vão aqui alguns exemplos:
  

 

Cinema: Normalmente os cinemas locais, oferecem os bilhetes às crianças, ou ficam a um valor muito baixo. Vejam na vossa área de residência.

 

Ex: No cinema de Alvalade, dia 30/31 Maio (Sáb./ Dom.), estão disponíveis bilhetes a €2, para as crianças.

 

Em exibição estão:

 

Bolt - Sessões 13.30h e 18.30h, duração 1.36h

 

Os meus amigos Tigre e Pooh - Sessões 10.00h, duração 0.58h

 

Wall-E - Sessões 10.30h e 15.15h, duração 1.38h

 

Pinóquio - Sessões 10.00h e 12.00h, duração 1.24h

 

As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian - Sessões 10.30h e 15.30h, duração 2.30h

 

E muitos, muitos mais, tens: Chihuahua de Beverly Hills (ESTREIA), Space Buddies, High School Musical 3: Último Ano, Hannah Montana e Miley Cyrus, Histórias para Adormecer e Mary Poppins.

 

Vê os Trailers, escolhe o teu filme preferido e compra os bilhetes em:

                     

                     www.destak.pt/festivaldecinema

 

Também o Metro de Lisboa está a oferecer deslocações ao Zoo, para crianças com idades até aos 12 anos de idade inclusive, cedendo gratuitamente os bilhetes necessários à utilização do Metro.

Poderão beneficiar desta oferta, grupos organizados de crianças, da responsabilidade de instituições, sem fins lucrativos, bem como os adultos que os acompanhem, e as crianças que se desloquem com a família ou responsáveis.

O Metropolitano proporcionará ainda às crianças, uma visita guiada às suas estações mais emblemáticas, seguida de uma manhã no Jardim Zoológico, onde poderão visitar o Lémure Sebastião, espécimen em vias de extinção, e originário da ilha de Madagáscar, que o Metro recentemente apadrinhou.

Já pensas-te em desafiar os teus professores, para uma viagem de Metro e uma visita ao Zoo, no Dia Mundial da Criança? Todas as instituições interessadas em participar nas actividades preparadas pelo Metropolitano, deverão solicitar previamente a cedência dos bilhetes, até às 18h do próximo dia 28 de Maio (quinta-feira), junto das Relações Públicas do ML, através do endereço electrónico relacoes.publicas@metrolisboa.pt, ou através do Call-Center 213 500 115.

 

Espero que gostem, e curtam o dia...

publicado por MM às 14:23
 O que é? |  O que é? | favorito

pesquisar
 
Tens Dicas?

arquivos
2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D